Bem-vindo
à Perinatal Vitória
Referência em UTI Neonatal e Pediátrica

A Perinatal Vitória nasceu em 1990, e em 2001 passou a trabalhar de forma integrada com a Maternidade do Vitória Apart Hospital.

Nosso principal objetivo como UTI Neonatal e Pediátrica, desde o início, é cuidar de todos os nossos bebês e famílias com o máximo de carinho e atenção, sempre tendo nossa atuação pautada pela ciência e auxiliada pela tecnologia.

Temos experiência para assistir com eficácia aqueles que requerem um atendimento complexo, além de sermos preparados para atender os nascimentos de múltiplos.

Realizamos um trabalho humanizado de acolhimento às famílias, pautado na gentileza, excelência e segurança. Nossa equipe é formada por especialistas em Pediatria e Neonatologia, além de profissionais qualificados que contribuem para o bem-estar das famílias e dos bebês.

Somos conhecidos pela excelência em disponibilizar cursos, palestras e outros serviços que ajudam as famílias a entenderem melhor a gravidez e a passarem por essa fase do jeito que deve ser: com tranquilidade, segurança e informação.

O Vitória Apart Hospital superou a meta de 40% de partos normais estabelecida no projeto Parto Adequado, da ANS (Agência Nacional de Saúde), que incentiva o parto natural e reduz o percentual de cesarianas sem indicação clínica. Essa iniciativa visa ainda a oferecer às mulheres e aos bebês o cuidado certo, na hora certa, durante todo o trabalho de parto e no pós-parto. A atuação integrada das equipes da Perinatal e da Maternidade, na melhor infraestrutura do Estado, é essencial para propiciar segurança e conforto à mãe e ao bebê nesse momento tão nobre.

Perinatal_Vitoria_sobre_img

Conheça a Perinatal Vitória

BLOG

A Maternidade do Vitória Apart Hospital oferece à gestante uma estrutura completa para atendimento e atenção no processo do nascimento.

Perinatal_Vitoria_metodo-canguru

Método Canguru

Humanização no atendimento de prematuros O método Canguru é amplamente incentivado na Perinatal Vitória. Pais e mães de bebês prematuros são convidados a ficar algumas

leia mais